terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ainda vazio

É só mais uma noite
Sem ti
Só mais uma noite
Sem o teu olhar
Longo é o caminho
Para te encontrar
É só mais um momento
Sem ti
Só mais um momento
Perdido no tempo
Sem te abraçar


Sem comentários:

Enviar um comentário