rascunhos
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Ainda vazio
É só mais uma noite
Sem ti
Só mais uma noite
Sem o teu olhar
Longo é o caminho
Para te encontrar
É só mais um momento
Sem ti
Só mais um momento
Perdido no tempo
Sem te abraçar
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário